Apostila digital do curso em PDF.
Certificado digital gratuito com horas contabilizadas.
Consultora especialista em marketing imobiliário e sócia e diretora de atendimento da CUPOLA. Aprofundou a vontade de entender mais de pessoas em uma formação de coaching pelo Integrated Coaching Institute, além de formação em mediação de conflitos e Comunicação Não-Violenta.
Sócia e Consultora da CUPOLA, Advogada, Pós-graduada em Direito e Gestão Imobiliária pela Faculdade CESUSC. Se dedica ao estudo, à prática e ao compartilhamento da Comunicação Não-Violenta no mercado imobiliário há mais de 5 anos.
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R$3.500 em até 6x sem juros.
Os conteúdos gravados são liberados imediatamente após a compra.
Todos que têm contato com clientes (proprietários, inquilinos e leads). Pensamos em imobiliárias ao desenvolver a metodologia, considerando as dificuldades de fechar negócios e resolver conflitos. Isso não é exclusivo para um departamento.
Muitos dos exemplos serão aplicáveis para imobiliárias. Porém, saber utilizar CNV para atender seus clientes será um diferencial absurdo de mercado.
Não! Pelo contrário, ele também é para líderes, mas pensamos em todas as áreas de atendimento (pré-atendimento, corretores, manutenção, vistorias, recepção, manutenção) de uma imobiliária.
O conteúdo será liberado por 12 meses. Durante os 12 meses, você poderá rever quantas vezes quiser. E, se houver alguma atualização, avisaremos por e-mail (sem custo adicional).
Sabemos que o atendimento é o maior gargalo dos times comerciais e administrativos. Se ajudarmos imobiliárias a melhorarem sua performance, estaremos avançando na missão da CUPOLA de transformar o mercado imobiliário. Dessa forma, conseguimos viabilizar um produto de baixo custo e alto valor agregado para você. Ou seja, não há desculpas (nem mesmo de custo) para você ficar de fora.