Atenda seus clientes com método, melhore seus resultados.

Treine seu time, crie conexões reais com os seus clientes, entenda suas necessidades, preste um atendimento com excelência e feche mais negócios.

Melhore os seus atendimentos com empatia e autenticidade.

Melhore seus atendimentos, crie relações de confiança e tenha método para atender seus clientes por meio da CNV.

Não apenas atenda, mas entenda os seus clientes.

Ser não-violento não é ser bonzinho, mas conseguir se conectar genuinamente com outras pessoas. Ou seja, entender realmente a necessidade dos seus clientes para gerar valor que faça sentido.

Um método testado, aprovado e disponível para você.

Aprenda como aplicar a Comunicação Não-Violenta no dia a dia do mercado imobiliário, em atendimentos, resolução de conflitos e negociações.

Grade completa do treinamento:


1. Introdução e boas-vindas.

2. Afinal, o que é Comunicação Não-violenta?

2.1. Não aprendemos a nos relacionar.

2.2. Origem da Comunicação Não-violenta, comunicação consciente e compassiva.

2.3. Afinal, o que faz de nós violentos?

2.4. Dinâmica: diagnóstico de relacionamentos profissionais.

3. Os 4 passos da CNV (parte 1)

3.1. Observações versus Interpretações

3.2. Exercício de observação: transforme interpretações em observações.

3.3. Sentimentos versus Pseudosentimentos.

3.4. Exercício de identificação de sentimentos: transforme pseudosentimentos em sentimentos.

4. Os 4 passos da CNV (parte 2)

4.1. As necessidades humanas

4.2. Exercício de linguagem da culpa versus expressão de necessidades

4.3. Pedidos versus Exigências

4.4. Exercício: transforme pedidos vagos em pedidos específicos.

5. Os pilares da CNV (Parte 1: Empatia).

5.1. Afinal, o que é empatia?

5.2. Obstáculos para a empatia.

5.3. Como desenvolver e demonstrar empatia?

5.4. Exercício de empatia.

6. Os pilares da CNV (Parte 2: Autenticidade).

6.1. Autenticidade: praticar CNV não significa ser passivo/bonzinho.

6.2. O poder da autocompaixão.

6.3. Substituindo o “tenho que fazer” por “escolho fazer”.

6.4. Exercício para autoconexão.

7. Dicas práticas de aplicação da CNV

7.1. Como aplicar os 4 componentes e 2 pilares da CNV em uma conversa difícil?

7.2. Como pedir desculpas ou elogiar com base na CNV?

7.3. Como estruturar um feedback com base na CNV?

7.4. Como reagir a uma crítica?

8. Conclusão e encerramento.

Apostila digital do curso em PDF.

Certificado digital gratuito com horas contabilizadas.

Única comunidade brasileira focada em desenvolver a comunicação empática no mercado imobiliário
 
Encontro mensal com imobiliárias de todo o Brasil
 
Participação de grupo de whatsapp exclusivo da Comunidade
 
Role play de atendimentos
 
Dinâmicas de grupo focadas em desenvolvimento de soft skills
 
Acesso a todos os materiais apresentados na Comunidade
 
Espaço para apoio de projetos em Gestão de Pessoas e Relacionamento com clientes

Conheça suas mentoras:

Kariny Martins

Consultora especialista em marketing imobiliário e sócia e diretora de atendimento da CUPOLA. Aprofundou a vontade de entender mais de pessoas em uma formação de coaching pelo Integrated Coaching Institute, além de formação em mediação de conflitos e Comunicação Não-Violenta.

Denise Vieira

Sócia e Consultora da CUPOLA, Advogada, Pós-graduada em Direito e Gestão Imobiliária pela Faculdade CESUSC. Se dedica ao estudo, à prática e ao compartilhamento da Comunicação Não-Violenta no mercado imobiliário há mais de 5 anos.

Acesso a Comunidade CNV Brasil no Imobiliário

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Perguntas frequentes

Os conteúdos gravados são liberados imediatamente após a compra.

Todos que têm contato com clientes (proprietários, inquilinos e leads). Pensamos em imobiliárias ao desenvolver a metodologia, considerando as dificuldades de fechar negócios e resolver conflitos. Isso não é exclusivo para um departamento.

Muitos dos exemplos serão aplicáveis para imobiliárias. Porém, saber utilizar CNV para atender seus clientes será um diferencial absurdo de mercado.

Não! Pelo contrário, ele também é para líderes, mas pensamos em todas as áreas de atendimento (pré-atendimento, corretores, manutenção, vistorias, recepção, manutenção) de uma imobiliária.

O conteúdo será liberado por 12 meses. Durante os 12 meses, você poderá rever quantas vezes quiser. E, se houver alguma atualização, avisaremos por e-mail (sem custo adicional). 

Sabemos que o atendimento é o maior gargalo dos times comerciais e administrativos. Se ajudarmos imobiliárias a melhorarem sua performance, estaremos avançando na missão da CUPOLA de transformar o mercado imobiliário. Dessa forma, conseguimos viabilizar um produto de baixo custo e alto valor agregado para você. Ou seja, não há desculpas (nem mesmo de custo) para você ficar de fora.